quarta-feira, 27 de março de 2013

O banheiro

Semana curtinha, já estou de folga e agora volto a trabalhar só em abril. (uma das vantagens de trabalhar em escola)

A novidade da reforma foi que começaram a quebrar o banheiro e assim descobrimos de onde vinha a infiltração das paredes.
O banheiro estava com os canos todos vazando (coisa de casa velha).
O banheiro ficou por último porque ainda não chegaram os azulejos, e a previsão é só para 24/04. (Essa reforma vai looooonge).
As portas chegariam amanhã, mas também irão atrasar.  Já reparou que TUDO atrasa em reforma?
Estou ansiosa para encomendar a bancada do banheiro logo, porque sei que isso leva um tempo e não queria atrasar mais ainda as coisas.
A ideia do banheiro seria a cuba e uma bancada fina para colocar as coisas. Lá é minusculo e não quero um armário dando mais trabalho. Quero um espelhão em toda a parede e o vaso bem em frente (dizem que o espelho amplia o ambiente). No box farei um nicho bem embaixo da parede para não precisar ocupar espaço com porta trecos.

Abaixo algumas fotos que achei e são bem parecidas com o que quero.






























Achei essa planta no blog Reforma Reforma que ilustra direitinho como será o meu banheiro.






























Por enquanto ele esta assim (vejam como é estreitinho):



















Amanhã mostrarei pra vocês as ideias que tenho para o quarto.
:*

2 comentários:

  1. A ideia no nicho é massa. Adorei! É a primeira vez q vejo isso. Rs!

    ResponderExcluir
  2. Claudinha reforma é assim mesmo viu. Meu banheiro também é estreitinho rsrs é bom pra namorar kkkkk bjus

    ResponderExcluir